segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jovem Aprendiz



Foi dada a largada e agora é correr contra o tempo. Os jovens da ORM de madureira e seus respectivos consultores tem exatamente 3 semanas para conseguir atingir a meta final.

Quem será a empresa vencedora? Será que é a FOCO ou a TIO PATINHAS CORPORATION????

Para vencer tem que ser agil e muito dedicado. As ideias mais lucrativas é que determinarão o vencendor. Pensem como empreendedores de verdade!
E não cheguem atrasados nas sala de reuniões para não serem punidos!

Que vença a melhor Empresa!!!

Atas 2013

Estou compartilhando algumas sugestões de Atas Dominicais, de Mutual e outras, que encontrei em um blog que gosto muito: As Tontas Vão ao Céu.
Espero que gostem!!!
Ata Dominical
Ata Dominical 2 - Feita por mim
Ata Dominical 3 - Feita por mim
Ata de Reunião de Presidência

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comemoração de 100 ano de Acampamento das Moças- Estaca Madureira

Nesse ano de 2012 tivemos a oportunidade de comemorar os 100 anos de Acampamento das Moças. Nossa estaca preparou um acampamento de 2 dias super legal para comemorarmos.
Algumas fotos dessa atividade, que embora tenha sido curta, foi muito espiritual e marcante!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jovem Aprendiz

Galerinha da ORM Madureira, nesse Domingo dia 06/01/2013 teremos a primeira Sala de Reuniões do programa " Jovem Aprendiz".


Segue os links das regras, a divisão dos grupos, os quisitos que devem ser realizados no dia da Reunião e a planilha (Grupo 1 ) (Grupo 2) que os jovens devem levar preenchida (cada grupo deverá levar a sua) !

Qualquer Dúvida é só perguntar!!!

Tema da Mutual 2013

Desculpem meu abandono total! Eu ando muito enrolada com as responsabilidades da igreja e os preparativos para o casamento... Está tudo muito louco, mas vou tentar retormar. É possível que neste mês eu atualize pouco pela proximidade do casamento, mas em fevereiro eu retomo com força total!

Vamos falar um pouco sobre o tema deste ano da Mutual:



Eu fiquei muito feliz com esse tema, pois sem saber, fizemos um projeto em 2012 que tem tudo a ver com o tema desse ano: Ida ao Templo de Campinas com todas as moças.

Vamos repetir esse projeto com uma única diferença: Vamos nos preparar durante o ano todo para estarmos prontas para entrar nesse lugar santificado.